quarta-feira, 18 de maio de 2011

Aperitivo light

Bookmark and Share
Ingredientes:
½ kg de patinho moído
1 cebola média ralada
½ colher (chá) de manjericão picado
4 colheres (sopa) de aveia
Sal a gosto

Recheio:
5 colheres(sopa) de cream cheese light
5 azeitonas verdes picadas
Modo de preparo:
Misture bem a carne moída, a cebola, o manjericão, o sal e a aveia. Separe a massa em oito porções e reserve. Misture os ingredientes do recheio, faça bolinhos com a massa, recheie e feche bem. Disponha os bolinhos em forma antiaderente e leve-os para assar em forno preaquecido por cerca de 30 minutos.
Rendimento: 8 porções
Calorias: 128 kcal por porção

1 comentários:

Bella Dourado disse...

Adorei este blog!
Amo descobrir sabores.

Dieta para mim é um prazer, não vivo em guerra com a balança mesmo acima do peso, eu me amo, mas descobrir sabores eliminar toxinas do nosso corpo e ver as curvas se delineando dia-a-dia é muito gostoso, se durmo mal ou o estress pega eu engordo, mas graças a Deus minha "cabeça" é saúdavel, rs,rs
Vou aproveitar muito as dicas,

obrigada por criar este espaço.